Vasco vence com dificuldades e torcedores reclamam na internet; veja

O Vasco teve muitas dificuldades para vencer o Bonsucesso na tarde deste domingo (08), no estádio Nilton Santos. Apesar de dominar a partida na maior parte do jogo, ter posse de bola na casa dos 63% e criar pelo menos três chances claras de gol, o Gigante da Colina só conseguiu marcar o gol da vitória nos minutos finais, em pênalti polêmico convertido por Gilberto.

LEIA MAIS:
Bonsucesso x Vasco: Acompanhe o placar AO VIVO
Lição de humildade! Eto’o faz gol e amarra as chuteiras de goleiro rival; assista

Para quem acompanhou o primeiro tempo do Vasco era visível que a equipe tinha dificuldades para superar o sistema defensivo do Bonsucesso. Marcinho, responsável por armar as jogadas ofensivas do time, não conseguiu fazer a bola chegar em Gilberto que, por isso, saiu muito da área para buscar jogo.

Dentro desse cenário, as jogadas pelos lados do campo e, principalmente, os cruzamentos para a área foram a principal arma do Vasco para superar o Rubro-Anil. Contudo, nem assim foi possível ameaçar a meta do goleiro Preto.

No segundo tempo, Doriva trocou Rafael Silva por Montoya, mas o time não engatou. Marcinho deu para Thalles, a fim de fazer mais presença na área junto com Gilberto, só que isso também não funcionou. Nem mesmo quando Bernardo entrou no lugar de Serginho o Vasco conseguiu apresentar uma postura que agradasse a sua torcida.

Contudo, conforme o final da partida foi se aproximando, o Vasco se lançou ao ataque na base do abafa e achou seu gol. Em lateral cobrado por Christiano, Fernando colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Gilberto cobrou e fez o gol da vitória cruzmaltina. O resultado positivo aliviou um pouco a indignação dos torcedores, mas mesmo assim foi possível ver sua insatisfação com a atuação da equipe nas redes sociais. Confira: