Valdívia posta foto com souvenir do Rio de Janeiro e dá indícios de possível saída

Chileno, que terá negociação para renovação de contrato com o Palmeiras ainda essa semana, posta foto com enigma e causa nervosismo em seguidores.

LEIA MAIS:
Seleção brasileira fará amistoso no Allianz Parque

A novela Valdívia continua no Palmeiras. O pai e empresário do jogador está em São Paulo e um bate-papo deve ocorrer até amanhã. Porém o chileno movimentou as redes sociais hoje e causou revolta nos palmeirenses.

Valdívia postou foto com uma caneca em sua conta no Instagram. No souvenir estava estampada o nome da cidade do Rio de Janeiro. Logo abaixo, o jogador postou: “pois é…”.

Frequentemente alvo do Flamengo, torcedores começaram a xingar e criticar o meia, que logo apagou a postagem. O indício de uma possível saída é real e já é considerado nos bastidores do Palmeiras. Se o pai do atleta fizer uma pedida alta, o contrato não será renovado e o jogador poderá seguir seu destino.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.