Uruguaio Cristian Rodríguez é recebido com muita festa pela torcida do Grêmio

Nos primeiros passos em solo brasileiro, o volante uruguaio Cristian Rodríguez já pôde perceber o calor da torcida gremista. Na chuvosa manhã de terça-feira, no desembarque no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o novo reforço foi recebido com muita festa por centena de torcedores.

LEIA MAIS:
Com Braian Rodríguez, Felipão confirma Grêmio para o duelo contra o Ypiranga

Rodríguez pegou uma bandeira do Grêmio e retribuiu o carinho, cumprimentando os tricolores na saída do portão 3 do aeroporto.

“Foram 15 horas de um cansativo voo até aqui, mas chegar e ver um recebimento desses me deixa muito feliz e tranquilo para fazer meu trabalho. O Grêmio é uma equipe reconhecida mundialmente, tem história, grandes jogadores, é um prazer estar aqui”, disse o atleta de 29 anos.

Após o contato com o público, o atleta se dirigiu ao CT Luiz Carvalho, onde pôde rever o ex-companheiro de Benfica, o volante Felllipe Bastos. “O Fellipe já era careca com 16 anos”, brincou o uruguaio, que será emprestado pelo Atlético de Madrid até o meio de 2015. Nos últimos meses, ele esteve emprestado ao Parma-ITA.

A diretoria gremista corre contra o tempo para inscrevê-lo no Estadual para que tenha condições legais de estrear já no próximo sábado, contra o Cruzeiro-RS, na Arena, pela 11a rodada..

“Cebolla” concederá uma entrevista coletiva na manhã de quarta-feira, no auditório da Arena.

Crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)