Três técnicos estão cotados para assumir o Santos em 2015

O Santos não pretende ficar muito tempo sem técnico, após Enderson Moreira ser demitido, nesta quinta-feira. O presidente Modesto Roma e membros do Comitê de Gestão, listaram os nomes que mais agradam e devem ser consultados: Emerson Leão, Geninho e Dado Cavalcanti. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
Saiba os três motivos que tiraram Enderson Moreira do Santos 

O nome do técnico Mano Menezes chegou a ser sugerido pelo Comitê de Gestão, mas foi prontamente descartado pelo presidente por causa do alto salário que recebe. Mesma situação de Abel Braga, que foi vetado pela diretoria santista.

No entanto a indicação do técnico Leão foi por unanimidade e vale ressaltar que a atual diretoria é formada pelo ex-presidente Marcelo Teixeira, na qual fez muito sucesso na década passada, com direito a título do Brasileiro de 2002, com o técnico.

Já a favor do técnico Geninho conta o fato de receber um salário baixo e ter a fama de saber lidar com a categoria de base e morar também na cidade. Dado Cavalcanti também agrada o Santos pelo trabalho feito no Mogi Mirim em 2013.

Recentemente, o técnico Dado assumiu o Paysandu e depois foi demitido em fevereiro pelo Cerá e está desempregado e aguarda propostas e Santos deve fazer uma consulta formal, ao treinador.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Ceará



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com