Torcida pretende presentear o Vasco mais uma vez; entenda

Vasco

Depois do sucesso das campanhas Herdeiros da Colina e Vasco Divida Zero, os torcedores cruzmaltinos planejam uma nova forma de ajudar, homenagear o clube do coração.

LEIA MAIS:
Dagoberto é apresentado no Vasco e aceita responsabilidade de comandar o time
Enchente no Acre impedirá boicote da torcida do Vasco à Globo?

Ao saber que filha do ex-goleiro Barbosa mandou fazer uma estátua de seu pai para dar de presente ao Vasco e está com dificuldade de pagar mais de 10 mil para o escultor, Eduardo Dubó postou em um grupo de vascaínos em uma rede social dando a ideia de ajudar a pagar a estátua e presentear o clube e todos gostaram da iniciativa.

Ao ser questionado da ideia de uma estátua invés de usar esse dinheiro no Vasco Divida Zero o torcedor explicou a ideia. “Na verdade, lancei a ideia pra ver o que a turma achava. Vou fazer contato com a filha dele e entender melhor a história. Depois público lá atualizando o pessoal sobre o assunto. O apoio ao VDZ deve ser continuo. Acho que colaboramos menos do que realmente podemos” disse Eduardo, autor da iniciativa.

Depois de duas semanas da primeira postagem sobre a iniciativa nos Vascaínos Ilustres, grupo utilizado em sua rede social para falar sobre o tema, o moderador diz que o contato com a filha do ídolo foi feito mas ainda não teve resposta.

Foto: Reprodução/Facebook



Sou estudante de comunicação social na PUC-RJ, tenho 20 anos e apaixonado por esportes. Em meus textos busco colocar a melhor informação possivel com muitos dados e as vezes opinião. O melhor do PVC e do Rica Perrone juntos em um só