Torcida do Aston Villa invade campo e coloca bandeirinha para correr; assista

O Aston Villa venceu o West Bromwich por 2 a 0, gols de Fabian Delph e Scott Sinclair, e avançou para a fase semifinal da Copa da Inglaterra, competição pela qual ele luta pelo oitavo título em sua história. Apesar do resultado positivo e da importante classificação, o destaque da partida ficou por conta da torcida, que invadiu o campo após o final do duelo e colocou o bandeirinha para correr.

LEIA MAIS:
Com dois de Kane, Tottenham vence QPR em jogo conturbado e encosta nos líderes
Real Madrid tropeça e Barcelona pode pegar liderança

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Logo aos seis minutos, N’Zogbia trouxe a bola da direita para a esquerda tocou para Fabian Delph que finalizou firme, sem chances para o arqueiro Myhill. Nos minutos finais, Grealish deu belo passe para Scott Sinclair, que finalizou bem para liquidar o jogo.

Com a vaga garantida, era só questão de minutos para fazer a festa e quando o árbitro soou o apito final, o gramado se tornou arquibancada, pois os torcedores invadiram o campo de jogo para comemorar. O adversário, assim como a arbitragem, tratou de correr para o vestiário, como fez de maneira espetacular o bandeirinha no vídeo abaixo. Repare no pique que o rapaz dá quando vê a multidão o cercando: