Tite define o Corinthians para o clássico contra o São Paulo

O técnico Tite confirmou durante treinamento realizado na manhã deste sábado, no CCT Joaquim Grava, a formação que vai encarar o São Paulo, no domingo (16h), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Corinthians sobe no ranking dos clubes mais seguidos do Facebook no mundo; confira 
Suposta camisa 2 do Corinthians circula na internet; veja

A principal novidade será o retorno do atacante Emerson Sheik, que desfalcou a equipe nos últimos quatro jogos, por conta de uma inflamação no joelho direito. O zagueiro Felipe, desfalque na vitória contra o San Lorenzo na quarta-feira, está recuperado das dores do ouvido, e vai ser titular ao lado de Gil.

O meia Renato Augusto e o atacante Mendoza são desfalques confirmados. Tite montou o time no 4-2-3-1, com Elias como segundo volante, Emerson pela esquerda, Danilo, centralizado, e Jadson, pelo lado direito. Guerrero ficou isolado no ataque.

Tite aproveitou a atividade para acertar o posicionamento dos atletas em campo. A preocupação é com Paulo Henrique Ganso, o jogador mais técnico do rival, e com o artilheiro Luis Fabiano.

O Corinthians, líder do grupo 2, com 16 pontos ganhos, vai entrar em campo com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf e Elias; Jadson, Danilo e Emerson; Guerrero.

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)