Time da MLS inaugura estádio para temporada 2015; veja fotos

Visão das arquibancadas superiores

O San Jose Earthquakes, da Califórnia, inaugurou seu novo estádio no último sábado (28) em um amistoso contra o atual campeão LA Galaxy. O lugar com capacidade para 20.000 pessoas, estava sendo construído desde fevereiro de 2013.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Balotelli pode assinar com o Orlando City
Bruce Arena recebe homenagem máxima da US Soccer

O Avaya Stadium, nome confirmado em novembro do ano passado depois da marca ser anunciada como patrocinadora do local, demorou, mas saiu. Durante o ano de 2013, algumas irregularidades no solo e resquícios da obra anterior atrasaram a construção do novo estádio do Earthquakes. Sábado, porém, os torcedores puderam finalmente voltar para casa em um amistoso contra o LA Galaxy.

A vitória por 3×2 para os donos do novo estádio no Clássico Californiano, fez com que a inauguração do Avaya Stadium se tornasse sinônimo de boa sorte e de uma boa temporada a frente para o Earthquakes.

Este foi o último amistoso de pré temporada e o time local volta a campo, no dia 7 de março, pela primeira rodada da Major League Soccer, contra o FC Dallas. A estréia do novo estádio em uma partida oficial será no dia 22 de março, contra o Chicago Fire.

Confira fotos do Avaya Stadium, nova casa do San Jose Earthquakes:

Crédito das fotos: Divulgação



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova