Tim Tebow treina com personal de Tom Brady para voltar à NFL, diz site

Tim Tebow

Tim Tebow já foi a sensação da NFL, mas há dois anos não vem tendo oportunidade em nenhum time da liga. Muito criticado desde universitário, Tebow ainda não desistiu do sonho de seguir atuando na elite do futebol americano.

De acordo com o site Bleacher Report, Tim Tebow vem treinando interindividualmente com Tom House, treinador pessoal de Tom Brady, astro do New England Patriots.

LEIA MAIS
Tim Tebow ainda sonha em retornar à NFL

“Ele começou os treinamentos um pouco impreciso e não conseguia acertar muitas espirais, agora ele já está muito mais preciso”, disse House para o The Boston Globe.

No dia 22 de março haverá um evento em Phoenix, nos Estados Unidos, que dará oportunidades para jogadores veteranos e free agents para mostrarem suas habilidades. Uma novidade que surge como último suspiro de esperança para jogadores na situação de Tim Tebow. Será que ele merece mais uma chance?

Foto: Getty Images



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.