Teto de sauna na Gávea desaba e fere alguns sócios

Parte do teto da sauna na Gávea, sede do Flamengo, desabou neste sábado (07) e feriu alguns sócios, informação confirmada pela assessoria de imprensa do clube ao Lancenet!. Ao que parece, um reboco do teto de gesso existente no local teria caído sobre a cabeça de alguns sócios, mas não houve ferimentos graves.

LEIA MAIS:
Flamengo vence o Friburguense, mas equipe precisa melhorar; Veja
Mercado da bola: Rafael, do Manchester United, pode reforçar o Flamengo

Segundo a assessoria de imprensa do Fla, o incidente ocorreu perto do fechamento da sede, por volta das 19h, e as causas serão apuradas. No momento da queda, havia cerca de dez pessoas no local que se assustaram, sendo algumas feridas levemente.

Acredita-se que as fortes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro ontem tenham ajudado a provocar esse evento, entretanto, alguns sócios postaram em redes sociais que já faz tempo que o espaço apresenta condições duvidosas e, mesmo após reclamações perante a diretoria, nada foi feito.

Um dos fatores que pode ter ajudado a não haver vítimas graves é o fato de que, próximo deste horário, o Flamengo enfrentou e venceu o Friburguense pelo Campeonato Carioca. Como o time rubro-negro estava em campo, muitos sócio-torcedores preferiram assistir à equipe ao invés de frequentar as dependências do cube que fica localizada em uma área nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Internet