Superliga: agora só resta uma vaga nos playoffs do feminino

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Rio do Sul/Equibrasil disputam um duelo decisivo nesta terça-feira (10) pela Superliga Feminina de Vôlei no Ginásio Municipal Milton Feijão, em São Caetano do Sul-SP. As duas equipes são as únicas com chances de ficar com a última vaga disponível nos playoffs da competição.

LEIA MAIS
Opinião: É difícil apontar favoritos nos playoffs da Superliga

Com vantagem de seis pontos e dois jogos pela frente, o São Caetano só precisa marcar um ponto para garantir a classificação com antecedência. Pelas regras de pontuação implementadas há alguns anos no vôlei, o time da casa só precisa, portanto, ir ao tie-break para ficar com a vaga.

O Rio do Sul precisa vencer o rival por 3 a 0 ou 3 a 1 para adiar a definição para a última rodada da Superliga, na próxima sexta-feira (13). Nesse caso, o time de Santa Catarina teria que vencer o Pinheiros, em casa, pelos mesmos placares que necessita no duelo desta terça, e ainda torcer para o São Caetano não pontue diante do Camponesa/Minas, fora de casa.

Quem conseguir a vaga se juntará aos outros sete já classificados para as quartas de final da Superliga. São eles: Rexona/Ades, do Rio de Janeiro, Sesi-SP, Molico/Nestlé, de Osasco-SP, Camponesa/Minas, Dentil/Praia Clube, Pinheiros e Brasília.

NA TV

O SporTV transmite o clássico Molico/Nestlé x Rexona/Ades, nesta terça, às 21h00 (horário de Brasília).

Confira os jogos da Superliga nesta terça-feira: 

São Bernardo x Uniara – 19h
Praia Clube x São José dos Campos – 19h30
Pinheiros x Maranhão – 19h30
São Caetano x Rio do Sul – 20h
Brasília x Minas – 20h
Osasco x Rio de Janeiro – 21h

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.