Steve Nash diz em entrevista que aposentadoria está muito próxima

Nash

Steve Nash disse em entrevista a TSN Radio 1040 de Vancouver que sua aposentadoria do basquete está muito próxima. O jogador do Lakers jogou apenas 15 jogos nos últimas duas temporadas, para um jogador que foi oito vezes All-Star e fez história no Phoenix Suns é muito pouco e ele deixou claro sua decepção por não jogar mesmo tendo 41 anos.

LEIA MAIS
Atlanta Hawks é o primeiro time classificado para os Playoffs da NBA
Opinião: Hassan Whiteside já é a revelação do ano na NBA

Nash também já mostrou seu sentimento de aceitação que chegou a hora de parar:  “Eu nunca trabalhei tão duro como eu fiz nos últimos 18 meses, dois anos, duas vezes por dia, quase todos os dias para tentar apenas jogar um último ano ou algo assim. Eu tive que finalmente admitir que não é para ser. É difícil, mas eu também sinto uma sensação de aceitação porque eu dei tudo o que eu podia. ”

Ele jogou 1247 jogos por times como Dallas Mavericks, Phoenix Suns e Los Angeles Lakers, tendo médias de 14,3 pontos, 8,5 assistências e 3,0 rebotes.

Crédito da Foto: Divulgação



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.