Souza, ex-Flamengo, provoca o Botafogo: “Sempre fiz gol no Botafogo”

O Botafogo vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Paysandu e, diante de um adversário com tanta força em seu estádio, o clube alvinegro também se verá diante de um rival conhecido: o atacante Souza, ex-Flamengo. O atleta, que foi revelado no Vasco, mas também passou por Corinthians, Bahia, Vitória e Criciúma, ficou marcado por uma comemoração zombando de alguns atletas alvinegros em 2007 e voltou a provocar o Glorioso.

LEIA MAIS:
CBF divulga tabela da Série B e Botafogo estreia fora de casa
Opinião: Corinthians e Flamengo terão mais jogos na Globo

Aos 33 anos, Souza chega ao Papão com a missão de levá-lo de volta à Série A. Acostumado a grandes torcidas, o jogador relembra os tempos de artilheiro na Gávea, mas garante que hoje a realidade é diferente:

“Quando eu jogava pelo Flamengo, e quando joguei por outros clubes também, sempre fiz gol no Botafogo e já conquistei títulos em cima do Botafogo, mas tudo isso é passado. Agora é outro time, são outras pessoas que tem lá. Só que eu continuo com vontade de fazer gols, com vontade de vencer e espero poder estrear bem nesta Série B”, disse Souza ao Globoesporte.com.

Confira abaixo a tabela da primeira rodada da Série B, que ocorrerá nos dias oito e nove de maio: 

Paysandu x Botafogo
Macaé x Santa Cruz
Vitória x Sampaio Corrêa
Mogi Mirim x Criciúma
América-MG x Bahia
Paraná x Ceará
Náutico x Luverdense
ABC x Oeste
Atlético-GO x Boa Esporte
CRB x Bragantino

Foto: Internet/Facebook