Souza e Luis Fabiano estão fora do duelo desta quinta contra o São Bento

O marcador está com uma mialgia na coxa direita, enquanto o camisa 9 sofreu uma contratura na coxa esquerda. Desde o clássico contra o Corinthians, no último final de semana, a dupla trabalha em período integral no REFFIS, mas ainda não reúne condições de jogo para o confronto com o clube do interior, que será disputado no Morumbi.

Assim, a dupla se junta a Rafael Toloi, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo não poderá atuar na noite desta quinta-feira.

Quem retorna ao time é Alexandre Pato. Artilheiro da equipe na temporada, o atacante começou o ano como opção, mas jogo a jogo mostrou que tinha condições de ocupar uma vaga no time.

Apesar de não poder contar com o trio, além de Dória (entorse no tornozelo esquerdo), Muricy tem boas opções para os três setores. Lucão e Paulo Miranda disputam a vaga na defesa. No meio de campo, Hudson e Thiago Mendes podem formar o setor de marcação com Denilson. E, na frente, Alexandre Pato é a opção.

O provável São Paulo para amanhã é: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denílson, Thiago Mendes, Michel Bastos e PH Ganso; Alan Kardec (Centurión) e Alexandre Pato.



Redação do Torcedores.com