Sócio-torcedor do Palmeiras visita time na Bahia e ganha camisa

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Com o triunfo por 4 a 1 contra o Vitória da Conquista, da Bahia, e a classificação garantida, o Palmeiras pôde voltar a São Paulo com o sentimento de missão cumprida.

LEIA MAIS:
Xodó, Cristaldo faz aniversário e ganha homenagem do Palmeiras: “Ajuda nós”

Jesualdo Bueno, torcedor do Palmeiras e um dos 78 associados Avanti do município, e seu filho, João Pedro, de quatro anos, que puderam conhecer seus ídolos de perto no hotel onde a equipe ficou concentrada.

“Eu acompanho bastante as ações do Avanti e as vantagens de ser sócio. Toda essa interação do programa com os torcedores em várias situações e agora comigo. Por meu filho também estar vivenciando este momento, pra mim se tornou o maior presente que eu poderia ganhar em toda minha vida”, falou o sócio de 43 anos de idade.

Os dois palmeirenses de Vitória da Conquista acompanharam o treino dos reservas na manhã desta quinta-feira, horas após a partida disputada no estádio Lomanto Júnior, e puderam conhecer um jogador em especial: o lateral-direito João Pedro, de 18 anos, homônimo da criança conquistense e grande ídolo do pequeno torcedor.

“Eu gosto muito de crianças, então saber que uma é minha fã, e ainda se chama João Pedro, fico muito feliz. Me sinto muito bem com isso e pude dar uma camisa para ele, que também ficou bastante contente. Ele se parece comigo quando era criança, tinha vergonha pra caramba, mas fiquei feliz, muito feliz”, contou, rindo, o lateral-direito, que entregou uma camisa personalizada com o número 22 e o nome João Pedro gravado.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com