Seleção Brasileira fará amistoso no Allianz Parque

Antes da disputa da Copa América, no Chile, a Seleção Brasileira realizará amistoso contra o México, no dia 7 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. As informações são da Folha de S.Paulo.

LEIA MAIS:
Veja a lista de convocados da seleção brasileira para jogos contra França e Chile

O último encontro contra os mexicanos ocorreu durante a primeira fase da Copa do Mundo de 2014, em Fortaleza. Houve empate sem gols.

Três dias depois de conhecer a casa do Palmeiras, a equipe de Dunga fará outro teste contra uma seleção ainda não definida, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Provavelmente será diante de um país da América Central.

Serão os dois últimos amistosos antes do embarque para o Chile, no dia 12 de junho. O Brasil estreará na Copa América dois dias depois, contra o Peru, em Temuco.

Nesta quinta-feira (5 de março), Dunga anunciou os convocados para os amistosos contra a França, em Paris, e Chile, em Londres. As principais novidades foram os retornos do meia Elias, do Corinthians, e do atacante Robinho, do Santos.

crédito foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)