Se cuida, São Paulo! Jogador do San Lorenzo faz golaço com chute de 50 metros; Assista

Reprodução

O São Paulo fará o importante duelo contra o San Lorenzo pela Copa Libertadores na quarta-feira, dia 18, e é bom os jogadores ficarem de olho no time argentino desde já. Principalmente depois do golaço marcado por Pablo Barrientos.

LEIA MAIS
Memes de San Lorenzo x Corinthians fazem sucesso com provocação ao Papa
Opinião: Vitória do Corinthians sobre o San Lorenzo-ARG ajudou o São Paulo

O atual campeão da Libertadores enfrentou o Estudiantes na última segunda-feira pelo Campeonato Argentino e venceu por 2 a 0. A equipe já vencia por 1 a 0 quando o experiente meia acertou um lindo chute quase na linha do meio de campo.

Barrientos, que entrou no lugar do ídolo Romagnoli, carregou a bola desde o campo de defesa do San Lorenzo e, ao ver o goleiro Agustín Silva, de 1m91, adiantado, não pensou duas vezes e arriscou o chute a 50 metros do gol.

A bola viajou quase o campo de ataque inteiro e morreu nas redes do goleiro do Estudiantes.

Como o duelo do dia 18 no estádio do Morumbi é decisivo para a definição dos classificados do Grupo 2, é bom o São Paulo e Rogério Ceni, que costuma jogar adiantado, ficaram espertos.

Confira o golaço de Barrientos:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.