São Paulo 0 x 1 Corinthians: Veja o gol da vitória corintiana

Majestoso

O Corinthians chegou a 13a partida sem perder para o São Paulo, no Morumbi. Com gol do meia Danilo aos 11 minutos do primeiro tempo, o Timão bateu o rival por 1 a 0 e disparou na liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista, com 19 pontos ganhos.

No início do segundo tempo, os visitantes perderam Gil, expulso. Rogério Ceni bateu pênalti e Cássio defendeu. A bola ainda explodiu no travessão. O time da casa pressionou em busca do empate, mas, não conseguiu furar o ótimo sistema defensivo alvinegro.

Na próxima quarta-feira, o Corinthians, ainda invicto na temporada, recebe o São Bernardo, na Arena. No dia seguinte, o São Paulo enfrenta o São Bento, no Morumbi.

Confira o gol de Danilo:

FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 0 x 1 CORINTHIANS
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de março de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro
Público: 18.720 pessoas (total)
Renda: R$ 817.160,00
Cartões amarelos: Ganso, Reinaldo, Rafael Toloi e Centurión (São Paulo); Emerson e Edílson (Corinthians)
Cartão vermelho: Gil (Corinthians)
Gol: Danilo, aos 11 minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo (Alan Kardec); Denilson, Souza (Jonathan Cafu), Michel Bastos, Ganso e Centurión; Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho
CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Edílson), Felipe, Gil e Uendel; Ralf e Elias; Jadson, Danilo (Edu Dracena) e Emerson (Cristian); Guerrero
Técnico: Tite

crédito foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)