São Paulo x Corinthians: saiba o que está em jogo!

O que está em jogo: São Paulo x Corinthians se enfrentam, no Morumbi, às 16 horas, pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista 2015.

Classificação do São Paulo: O São Paulo é líder do grupo 1, com 17 pontos conquistados em cinco vitórias e dois empates.

Classificação do Corinthians: O Corinthians também lidera sua chave, o grupo 2. O Timão acumula 16 pontos ganhos, com cinco vitórias e um empate. A equipe possui um jogo a menos.

Resultado do último jogo do São Paulo: Domingo passado, em Rio Claro, o Tricolor empatou com os donos da casa em 0 a 0.

Resultado do último jogo do Corinthians: Também no último domingo, o Corinthians goleou o Mogi Mirim, em casa, por 3 a 0.

Informações do São Paulo para a partida: Desfalcado de Alexandre Pato, que não pode enfrentar o rival por questões contratuais, Muricy Ramalho treinou durante boa parte da semana com Centurión no lugar do atacante. O treinador não confirmou a escalação do argentino, mas a tendência é que ele comece como titular. Na zaga, Dória se tornou uma baixa de última hora, após torcer o tornozelo em uma dividida com Jonathan Cafu, no treino de sexta-feira. Edson Silva deve entrar em seu lugar.

Informações do Corinthians para a partida: Depois de excluir Sheik do jogo da Libertadores no meio de semana, o técnico Tite já confirmou que o polêmico atacante estará em campo neste domingo, formando dupla com Guerrero. Por outro lado, o meia Renato Augusto se lesionou e não poderá entrar em campo. Danilo deve ser o titular.

Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Edson Silva e Reinaldo; Denílson, Souza, Michel Bastos e PH Ganso; Centurión e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf e Elias; Jadson, Danilo e Emerson Sheik; Guerrero. Técnico: Tite.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...