São Paulo tem dia de treino no Morumbi com testes e despedida

Muricy

O São Paulo treinou na sua casa, o estádio do Morumbi, nesta sexta-feira (6), onde ocorrerá o duelo deste domingo contra o Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Muricy Ramalho repetiu o time titular dos treinos táticos de dias anteriores na atividade.

LEIA MAIS: São Paulo lucra R$ 1 milhão com empréstimo de Maicon ao Grêmio

Reinaldo e Dória começaram como titulares, entretanto o defensor sentiu dores no tornozelo esquerdo após uma dividida com Cafu, e assim Edson Silva o substituiu. O técnico também fez testes, como Thiago Mendes no lugar do Centurión. Carlinhos, já recuperado, não joga desde o dia 1º de fevereiro e não deverá começar a partida.

Enquanto o treino tático seguia, Wesley, Breno e Pato corriam no gramado. Recém-apresentado, Wesley não está inscrito tanto no Paulista quanto na Libertadores. Breno aprimora a parte física e o Pato não pode enfrentar o ex-time devido a questões contratuais. No fim do treino, o volante Maicon foi ao estádio para se despedir dos companheiros, onde irá atuar pelo Grêmio até o fim da temporada. O São Paulo irá receber uma compensação financeira por ceder o jogador.

Historicamente, o centroavante Luis Fabiano com 201 gols pelo Tricolor Paulista, desde que retornou ao clube em 2011, não furou a defesa alvinegra quando jogou no Morumbi, atuando em três clássicos neste período. E o seu treinador, ao longo de sua carreira, não costuma se sobressair contra o Mosqueteiro. No total são 48 partidas, vencendo apenas 11 confrontos.

Crédito da foto: Getty Images