São Paulo dá cargo a “torcedor-empresário” que trouxe Centurión para o clube

O responsável financeiro pela contratação de Centurión, meia argentino de 22 anos, é agora o novo diretor adjunto de marketing do São Paulo. Vinícius Pinotti, empresário no ramo de cosméticos, foi integrado à cúpula tricolor e já trabalha buscando novos patrocinadores.

LEIA MAIS:
Como a variação do dólar afeta o seu time
Opinião: O São Paulo se tornou um time difícil de se acreditar. Até fora de campo

Lembrando que a camisa do time está sem um patrocinador master desde a metade de 2014, quando a Semp Toshiba estampava o uniforme. O clube já conversou com diversas empresas, mas não conseguiu fechar com nenhuma.

Antes mesmo de assumir o cargo, Pinotti já acompanhava a delegação são-paulina nos clássicos contra o Santos, pelo Campeonato Paulista e Corinthians, na Libertadores, ambos fora de casa. Diretores do clube consideram o ingresso do empresário na gestão como forma de retribuir a contratação de Centurión junto ao Rácing, que custou R$ 13 milhões.

Em sua rede social, Pinotti elogiou a atuação do argentino na derrota para o Corinthians, no Morumbi, e ainda revelou que novas contratações ainda serão feitas.

Foto: Divulgação/São Paulo



Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, torcedor do São Paulo, Barcelona e Borussia Dortmund, fã de futebol europeu, NBA e esportes radicais.