Santos dispensa o técnico Enderson Moreira, diz jornalista

Getty Images

O Santos está sem treinador. Mesmo com a ótima campanha no Grupo D do Campeonato Paulista, onde lidera com folga (17 pontos, 11 a mais que o XV, vice-líder), o clube dispensou o técnico Enderson Moreira nesta quinta-feira (5), de acordo com o jornalista Fellipe Camargo, da Rádio ESPN.

LEIA MAIS
Robinho comemora convocação, mas já esperava chamado de Dunga

Ainda segundo Camargo, o presidente do clube Modesto Roma Jr. convocou uma entrevista coletiva para as 16h30 desta tarde para anunciar oficialmente a demissão do treinador. Nessa coletiva, deverá ser explicado os motivos da decisão e prováveis nomes para substituto.

No Estadual de 2015, o Peixe venceu cinco dos sete jogos realizados, e se mantém invicto na competição, o que causa estranheza a saída de Enderson. O caso se assemelha com Vágner Mancini, que foi demitido do Grêmio em 2008 também invicto: eram cinco vitórias em cinco partidas, porém a diretoria tricolor não aprovava o trabalho do comandante.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.