Sábado é dia de treino aberto e retirada de ingressos gratuitos no Morumbi

mORUMBI

Neste sábado, haverá um treino aberto à torcida no Morumbi, às 15h30 e com entrada franca, na véspera do clássico contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho aposta que a adaptação ao gramado e o apoio da torcida serão fundamentais na preparação para vencer o arquirrival.

LEIA TAMBÉM: Tite define o Corinthians para o clássico contra o São Paulo

A escolha do técnico faz referência aos novos jogadores no elenco e que não estão acostumados ao campo e, por ser grande, a própria maneira de bater na bola faz diferença. Como o time paulista não entrou em campo nesse meio de semana, a rotina foi inteira de treinos. A diretoria espera ter um público maior de 30 mil pessoas devido ao apoio dos torcedores e uma ação as torcedoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Todas as sócias torcedoras que forem titulares do seu plano e que estiverem em dia com os pagamentos terão acesso gratuito ao setor Laranja do estádio, porém não se estende aos dependentes da sócia. O acompanhante poderá comprar o ingresso com desconto pelo valor de R$ 50 reais, sendo o original de R$ 100 reais.

Para aproveitar a promoção, as torcedoras deverão retirar os mesmos até as 17h deste sábado na bilheteria 3 do Morumbi, apresentando documento com foto e número do CPF. A venda online aberta a todos os tricolores encerrará às 14h do domingo, sendo 2 horas antes do apito inicial. No dia do clássico as bilheterias estarão abertas das 10h às 12h.

Crédito da foto: Getty Images