Rodrigo Caetano diz que Flamengo espera por Montillo

Foto: Divulgação site oficial Santos FC

O técnico Vanderlei Luxemburgo procura um jogador no estilo camisa 10 para compor o meio de campo do Flamengo. Uma das alternativas para a vaga é o argentino Montillo, que está no Shandong Luneng, da China. O rubro-negro confirmou que enviou uma proposta oficial ao clube do técnico Cuca no início do ano.

LEIA MAIS:
Flamengo anuncia renovação com goleiro Paulo Victor
Mercado da bola: Rafael, do Manchester United, pode reforçar o Flamengo
Léo Moura se emociona ao relembrar despedida e se escala em seleção do Flamengo

“Sabemos que existe interesse de ambas as partes. As conversas caminharam bem, fizemos uma proposta que a princípio foi negada pelo Shandong pois eles teriam interesse em contar com o jogador até o meio do ano”, afirmou o executivo Rodrigo Caetano, durante entrevista à TV “Fox Sports”

Revelado pelo San Lorenzo, da Argentina, Montillo ganhou projeção internacional ao jogar pela Universidad do Chile em 2010. No Brasil, jogou por Cruzeiro e Santos. Atualmente ele está com 30 anos.

De acordo com o dirigente, há uma certa expectativa por novidades após a disputa da Liga dos Campeões da Ásia. “O Flamengo não tem outra opção: vamos observar e aguardar o desenrolar da competição e do próprio Montillo lá com a esperança de que os interesses possam se sobrepor ao possível interesse do clube chinês em mantê-lo”, concluiu Caetano.

(Foto: Divulgação site oficial Santos FC)