Rexona mantém invencibilidade e derrota Molico fora de casa

Crédito: João Pires/Fotojump

A noite de terça-feira em Osasco, na Grande São Paulo, foi de clássico entre Molico/Nestlé e Rexona/Ades, válido pela 12ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A partida marcou o reencontro das equipes após a final do Sul-Americano em que a equipe carioca se sagrou campeã. E mais uma vez fora dos seus domínios, o time de Bernardinho impôs o seu ritmo e venceu o jogo por 3 sets a 2.

Se no campeonato Sul-Americano, a  vitória do Rexona foi mais fácil, o confronto seria diferente pelo menos é o que pensava a torcida de Osasco. Mas, no primeiro set, o time do Rio de Janeiro comandou as ações em quadra e venceu com o placar de 25 a 20. Disposto a não repetir a cena do último jogo entre os rivais, o Molico se recuperou na partida e com os bons ataques de Thaísa e Carcases venceu o segundo e terceiro set, com parciais de 25/18 e 25/23.

Porém, a empolgação do time paulista parou por ai. No quarto set disputado, em que as duas equipes erraram muito, o Rexona conseguiu se manter a frente do placar e fechar o set por 25/23, e levar o jogo  para o tie-break. A partir daí o clube carioca comandou o set decisivo e com boas atuações da ponteira Gabi fechou o jogo com 15 a 11.

Crédito foto: João Pires/Fotojump