Retrospecto de Elias contra o São Paulo é impressionante; veja

Elias
Facebook/SC Corinthians Paulista

O Corinthians venceu o segundo “Majestoso” do ano contra o São Paulo no último domingo. E em meio a alguns carrascos em campo, Elias mostrou porque é o principal deles. O jogador possui um retrospecto invejável contra o Tricolor onde em duas passagens pelo clube do Parque São Jorge, o volante ainda não perdeu nenhuma para o clube do Morumbi.

LEIA MAIS
Opinião: Luis Fabiano só deu motivo para ser mais zoado pelos corintianos
Corinthians x São Paulo garante a maior audiência para Globo em jogos dominicais no ano
Mercado da bola: Preterido em seu clube, Bernard está na mira do Corinthians

Elias saiu do Timão em 2010, sem perder para o São Paulo. Em sete partidas, entre 2009 e o ano seguinte, foram seis vitórias e um empate. O volante voltou na temporada passada ao Corinthians e esperou seis meses para voltar a jogar e não atuou em nenhum Majestoso. Nesse ano voltou a ter a fama de carrasco.

Elias disputou dois jogos e marcou um gol, onde o Corinthians obteve duas vitórias contra o São Paulo. E se tratando de bola na rede, o camisa 7 ainda possui uma boa marca contra o Tricolor. Nas nove partidas foram seis gols, uma média 0,66.

Acompanhe agora o retrospecto de Elias contra o São Paulo: 

Nove jogos:
8 vitórias e 1 empate.

Gols:
6 gols no total- Corinthians 2×1 São Paulo – Paulistão de 2009; Corinthians 4×3 São Paulo-Paulistão de 2010; Corinthians 3×0 São Paulo – Brasileirão de 2010 (dois gols); São Paulo 0x2 Corinthians – Brasileirão de 2010; Corinthians 2×0 São Paulo – Libertadores de 2015.

Pontos conquistados:
25 de 27 disputados

Aproveitamento:
92.59%

Foto: Facebook/SC Corinthians Paulista



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.