Renato Maurício Prado garante Cristóvão Borges no Fluminense

Nada como um dia após o outro. Antes do clássico contra o Botafogo, a cabeça de Cristóvão Borges estava sendo colocada prêmio. Em caso de derrota, sua saída era dada como certa e até mesmo já se especulava quem assumiria o time das Laranjeiras. Após a vitória, no entanto, esse quadro mudou de figura e até mesmo Renato Maurício Prado garante que ele fica mesmo se não vencer o Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:
Você sabe quem é o goleiro mais valioso do Brasil?; Confira o ranking
Fox Sports transmitirá com exclusividade dois jogos do Corinthians na Libertadores

Em sua coluna no jornal O Globo desta terça-feira (09), o jornalista que também trabalha na Fox Sports, revelou que, segundo fontes de confiança, a cabeça do treinador não está mais a prêmio:

“Raposa felpuda das Laranjeiras me garante também que o técnico Cristóvão Borges não será demitido, se perder o Estadual:

— O presidente não o demitiu, quando o Celso Barros fez de tudo para tirá-lo, por que iria agir assim, agora? O Cristóvão é muito querido pela diretoria.”, escreveu RMP.

Contudo, é sempre bom lembrar que no futebol as coisas mudam de minuto a minuto e, em caso de nova sequência de resultados negativos, não só Cristóvão Borges, mas qualquer profissional, não resistirá.