Relembre patrocínios bizarros do futebol brasileiro

Divulgação / Site oficial do Paraná Clube

O futebol brasileiro vive tempos de vacas magras quando o assunto é patrocínio de camisa – exceto o Palmeiras, que nada contra a corrente. Os clubes parecem que estão levando à risca o velho ditado “pagando bem, que mal tem”.

LEIA MAIS
Patrocínio em camisa do Botafogo vira piada nas redes sociais; veja
Rio Claro inova e coloca patrocínio do Porta dos Fundos em lugar inusitado

Nos últimos dias, Botafogo e Rio Claro ganharam destaque no futebol brasileiro com ações inusitadas. O time carioca, em grave crise financeira, cedeu espaço para patrocínios pontuais de uma rede lojas que anunciou uma ‘liquidação maluca’ e o preço de smartphones.

Já a pequena equipe do interior de São Paulo cedeu um espaço inusitado para o grupo de humor Porta dos Fundos. o anuncio foi estampado na parte traseira do uniforme do Rio Claro.

Mas estas ações recentes não são novidade. Por isso, o Torcedores.com reuniu alguns dos uniformes mais bizarros, de diversos times.

Relembre:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.