Pós Jogo: Palmeiras vence o Bragantino em noite de estreia de Gabriel Jesus

palmeiras x bragantino 2

Os mais de 30 mil pagantes viram o Palmeiras conseguir sua sexta vitória seguida na temporada, agora diante do Bragantino por 1 a 0, com gol de Rafael Marques. Apenas Zé Roberto e Fernando Prass foram titulares desde o início. O resto do grupo foi preservado por conta do alto desgaste da viagem para a Bahia, onde o Verdão goleou o Vitória da Conquista, na quarta-feira, por 4 a 1, garantindo assim a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

O resultado desta noite garantiu o time de Palestra Itália na primeiro colocação do Grupo 3, com 18 pontos. Já o Braga amargou sua sétima derrota consecutiva no Estadual, e é o lanterna do Grupo 4, com apenas três pontos. Mas tudo isso ficou em segundo plano para a torcida do Palmeiras que viu de perto a esperada estreia de Gabriel Jesus no time profissional.

LEIA MAIS
Gabriel Jesus estreia, agradece apoio e descarta comparações com Neymar

Coincidência ou não, esse 7 de março de 2015 é a mesma data da estreia de Neymar pelo Santos. O então garoto atuou pela primeira vez no dia 7 de março de 2009, contra o Oeste, pelo Paulistão.

–  A sensação é uma satisfação enorme de poder fazer a estreia e realizar o meu sonho com a camisa do Palmeiras. Um clube campeão. É só alegria –  disse Gabriel Jesus.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Santos, na Vila Belmiro, às 22h. Já o Bragantino, enfrenta o Marília, no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30, em Bragança Paulista. Os dois confrontos são válidos pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Confira aqui os melhores momentos do jogo:

Foto: Divulgação



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.