Podolski, sem querer, virou cupido na internet. Entenda

O atacante Lukas Podolski jogou pouco na Copa do Mundo de 2014. Mas foi um dos atletas da Seleção Alemã que mais aproveitou a estadia dos tetracampeões do mundo pelo Brasil. Além de virar um dos atletas mais badaldos nas redes sociais pelas postagens em português e pelas hashtags, o camisa 10 germânico virou, sem querer, cupido para uma brasileira, segundo história contada pelo Buzzfeed Brasil..

LEIA MAIS
Adriano “Imperador” faz farra com 18 mulheres e R$ 60 mil no bolso
Em rede social, Thiago Silva aparece de olho roxo e deixa mensagem ao fãs
Bruna Marquezine conta que sentia prazer em expor relacionamento com Neymar

A história é a seguinte: Podolski postou, em novembro do ano passado, uma foto de um treinamento da Alemanha com as hashtags “#boladão” e “#seleça”, tudo isso após um post também traduzido para o português. A graça não passou batida por Fernanda Santos, que comentou a foto de Podolski.

Mas Fernanda não foi a única a acompanhar os passos de Podolski. O alemão Simon Hinsel, que estava online quando a brasileira comentou na foto de Podolski, adicionou a brasileira. Eles não se conheciam. Papo vai, papo vem, começaram a namorar três meses depois.

“Em novembro de 2014, eu estava no Facebook quando vi sua página e curti muito. Li um post em que você dizia algo em Português, era engraçado, então decidi comentar (PS: sou brasileira). Um alemão viu minha foto e me adicionou, eu não conhecia ele mas decidi aceitar para descobrir… e aí tudo começou”, escreveu Fernanda para Podolski

Podolski, mais tarde, junto o texto de Fernanda à uma foto com outras hashtags hilárias, como “#PoldiParPerfeito”, “#Cupido” e “#amoreterno” além de um texto parabenizando o casal.

É ou não é um mito esse Podolski?

Foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.