Pelo Twitter, Cebolla Rodriguez agradece a recepção da torcida do Grêmio; veja

Cristian Rodriguez, que mal chegou no Brasil e já é conhecido como Cebolla, ainda não foi apresentado oficialmente com a camisa do Grêmio, porém o jogador desembarcou nesta manhã no Aeroporto Internacional Salgado Filho e viu uma bela recepção da torcida. O jogador ficou tão admirado com o carinho dos adeptos gremistas que fez questão de agradecer em sua rede social.

LEIA MAIS
Notícias do Grêmio que você PRECISA ler hoje

Ainda no Aeroporto, o experiente Cristian Rodriguez pôde sentir de perto o calor da torcida, onde inclusive ele segurou a bandeira com o escudo do Grêmio e também ganhou chapéu e camisa do clube. Tanto apreço dos aficionados tricolor fez com que o uruguaio reconhecesse o carinho e agradecer em seu Twitter.

Muito obrigado a toda torcida gremista pela calorosa recepção. Me esforçarei ao máximo para defender esta camiseta!”, escreveu Cebolla.

Cristian Rodriguez será apresentado nesta quarta-feira às 11h na Arena do Grêmio. Ele chega por empréstimo em um contrato de três meses. Cebolla também havia sido emprestado ao Parma-ITA, porém com os problemas do clube fizeram com que o atleta tivesse uma passagem mais curta do que pretendia. Ele ainda pertence ao Atlético de Madrid e o Grêmio trabalha para tentar estender o vínculo do jogador.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.