Pato mostra vontade e marca quatro vezes em jogo-treino contra time sub-20

Alexandre-Pato-treino-bola-640x480-Maurício-Rummens-FotoarenaDos jogadores do São Paulo, Alexandre Pato foi o único que teve uma segunda-feira tranquila. De fora do clássico contra o Corinthians, o atacante foi o destaque do jogo-treino contra a equipe sub-20, marcando quatro gols na vitória por 5 a 1. Auro fez o outro gol do Tricolor.

O treinamento não teve a supervisão de Muricy Ramalho, que esteve realizando exames médicos devido ao tratamaneto da diverticulite. A equipe foi comandada pelos auxiliares Tata e Milton Cruz. Foram a campo os jogadores que não enfrentaram o Corinthians ou participaram apenas de parte da partida.

O time começou o treino com: Renan Ribeiro, Auro, Paulo Miranda, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Boschilia; Jonathan Cafu, Alexandre Pato e Alan Kardec. Rodrigo Caio e Antonio Carlos entraram no decorrer da atividade.

Os titulares realizaram trabalho no Reffis. O volante Souza se recupera de dores na coxa esquerda, e é duvida para o jogo do meio de semana.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira pensando no jogo da próxima quinta-feira, contra o São Bento, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Jogo marcado para às 19h30.



Redação do Torcedores.com