Palmeirense, você quer que o Alviverde renove com Valdivia?

Valdívia
Foto: Getty Images

Mais uma vez o nome do chileno Valdivia estrela uma novela no Palmeiras. Desta vez, o clube trabalha para tentar renovar o contrato do meia, que termina em agosto. Pedindo uma redução salarial ao atleta, as dificuldades para o acerto em as partes já rendeu muitos boatos.

LEIA MAIS:
Jornalista crava: Valdivia não permanecerá no Palmeiras
Palmeiras pode arrecadar mais de R$40 milhões com bilheteria em 2015
Alexandre Mattos fala sobre renovação de Valdivia “Nenhum jogador é maior que a instituição”

Valdivia no Corinthians? Valdivia no Flamengo? No futebol árabe? ninguém sabe, mas com certeza essa novela deverá ganhar novos capítulos nos próximos dias.

O jogador, que ainda não estreou em 2015 – já que se recupera de uma lesão na coxa, foi um dos principais jogadores do clube nas últimas temporadas e foi fundamental para evitar o rebaixamento ano passado, mas mesmo assim, o camisa 10 não é uma unanimidade entre os torcedores.

Na temporada passada o meia entrou em campo apenas 29 vezes com a camisa do Palmeiras. Deu sete assistências, marcou quatro gols, recebeu 12 cartões amarelos e um vermelho.

No geral com a camisa do Palmeiras, em quase oito temporadas, foram 231 jogos, 41 gols e três títulos: um Paulistão, uma Copa do Brasil e uma Série B.

Foto: Getty Images