Palmeirense, qual fornecedor de material esportivo você prefere?

palmeirense

O Palmeiras e a Adidas, atual fornecedora de material esportivo do clube ainda não chegaram a um acordo entre as partes para definir a renovação de contrato, assim, a concorrência aproveita a oportunidade para tentar assumir o lugar na camisa palmeirense.

Puma e Nike, principal concorrente da Adidas, são as maiores interessas em patrocinar o Palmeiras, tendo em vista a visibilidade que o clube tem atualmente, com quase 100 mil sócios-torcedores, com o Allianz Parque e com um grande potencial para brigar por títulos.

Há quem diga que a empresa alemã não quer pagar o que o Plameiras está pedindo, enquanto a rival norte-americana teria oferecido o dobro e esse seria o maior empasse da negociação.

Vale lembrar que o presidente do Alviverde, Paulo Nobre, já havia demonstrado descontentamento com a Adidas pelo valo pago ao Flamengo, que é muito superior ao que é pago ao Palmeiras.

Agora o Torcedores.com quer saber de você – torcedor, qual fornecedor de material esportivo você prefere na camisa do Verdão? Opine!

Foto: Reprodução/Twitter