Palmeiras consegue patrocínio até para gandulas e já fatura seis vezes mais que o esperado

Crefisa

Na temporada passada, o presidente Paulo Nobre foi muito cobrado pela torcida por causa da falta de patrocínio master em pleno ano do centenário e mesmo assim sempre manteve a postura, pedido paciência para os torcedores pois estava trabalhando para conseguir o melhor para o clube. Para quem não acreditou, hoje o Palmeiras já tem a camisa mais valiosa do país.

LEIA MAIS
Corinthians e Flamengo receberão até 385% a mais de cota de TV entre 2016 e 2018
Palmeiras pressiona Adidas por aumento e renovação. Duas marcas entram na disputa

Com os patrocínios da Crefisa, FAM, Prevent Senior e Tim, o Alviverde já tem um faturamento previsto de cerca de R$ 50 milhões em 2015. Valor seis vezes superior aos R$ 8 milhões que estavam previstos em orçamento para ganhos com patrocínio nesta temporada, segundo informações do Lance.

A meta agora é aumentar esse valor e para isso o departamento de marketing do Palmeiras está abrindo novas propriedades de patrocínio utilizando as marcas com que já tem acordo.

O carro da maca e o uniforme utilizado pelos gandulas, na partida deste sábado, contra o Bragantino no Allianz Parque, tinham o logotipo da FAM, isso porque o Alviverde está vendendo esses espaços.

Além desses espaços, para a próxima partida no Allianz, o departamento de marketing pretende negociar exposição de patrocinadores nos uniformes das cheerleaders, médicos e funcionários da arena.

Na semana passada, o site “Máquina do Esporte” já havia revelado que um túnel dos vestiários terá um porco inflável também para divulgar os patrocínios.

Foto: Reprodução/Twitter