Pai surfista gera polêmica ao levar filho de nove meses ao mar; assista

Que um bebê recém-nascido é um ótimo nadador desde quando ainda está no ventre da mãe não é nenhuma novidade, mas um vídeo inusitado tem criado bastante polêmica nesta quinta-feira. Jorge Tirado, um surfista amador de Porto Rico, publicou na internet a primeira vez do seu filho de nove meses no mar.

LEIA MAIS
Na loja oficial de Mick Fanning, quem manda é Gabriel Medina; entenda
TOP 5: Confira algumas das manobras mais iradas do surfe

Expor um bebê tão pequeno à uma aventura radical como pegar onde é o que tem sido questionado. Jorge Tirado aproveitou para curtir um momento relaxante em alto mar com o filho de nove meses sobre a prancha.

Para um bodyboarder não existe coisa melhor que ‘dropar’ uma onda e surfar e Tirado usou uma GoPro para mostrar a reação do bebe, que encarou até um tudo. Sem dar a mínima para os críticos, o surfista fez um vídeo emocionante.

Tirado ainda mandou um recado aos papais surfistas e causou muitos comentários, positivos e negativos. Em contrapartida, a criança mostrou estar super bem e feliz.

Em dois idiomas, o inglês e o espanhol legendou a postagem,  agradeceu a todos e disse que o surfe é o melhor esporte para saúde mental, espiritual e física.

“Obrigado a todos. Levem seus filhos ao oceano, afinal este é o lugar onde tudo começou. O esporte faz muito bem para sua saúde mental, espiritual e física. Aproveitem”, disse.

Assista ao vídeo:



Paulista e Colunista. Já escrevi para Revista Voi – PR, The Music Journal Brazil – SP. Atualmente escrevo para o Portal StyleMag Brasil e Seven Days News.