Pai de Valdívia vai ouvir proposta do Flamengo. Palmeiras não fará loucuras

Valdivia

Protagonista de mais uma novela no Palmeiras, Valdívia vai ouvir proposta do Flamengo e analisar o que fazer.

LEIA MAIS:
Oswaldo de Oliveira enaltece torcida do Palmeiras: “sensacional”

Luís Valdívia, pai e empresário do jogador do Palmeiras, vai ouvir proposta do Flamengo na próxima semana. A tratativa, no entanto, deve-se ao fato do Palmeiras querer diminuir o salário do chileno.

Segundo informações ainda não confirmadas, a diretoria do Alviverde pretende oferecer uma parte do salário como produtividade. Com problemas físicos, Valdívia nunca conseguiu manter uma regularidade nos gramados. Em 2015, por exemplo, nem vestiu a camisa do Palmeiras. E já estamos em março.

Após saber que a negociação entre Valdívia e Palmeiras estremeceu, o Flamengo conversou com o pai do jogador e prometeu uma oferta tentadora. Ainda assim, membros da diretoria do time carioca negam qualquer bate-papo.

Um dos fatores que preocupam o estafe do atleta é justamente a questão salarial. No Flamengo, é muito comum atrasos nos vencimentos. Já no Palmeiras, mesmo sem jogar, Valdívia recebe seus salários em dia.

Além disso, o Verdão ainda está quitando dívida com o banco Banif. São cerca de R$ 700 mil mensais.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.