Oswaldo de Oliveira evita mistério e não vai relacionar Gabriel Jesus para clássico

Gabriel Jesus

Após a vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, neste sábado, no Allianz Parque, por 1 a 0, o técnico Oswaldo de Oliveira falou sobre o jovem atacante Gabriel Jesus, de apenas 17 anos. A partida marcou a estreia do garoto entre os profissionais do clube.

VEJA TAMBÉM:
Palmeiras 1 x 0 Bragantino: Assista ao gol de Rafael Marques

“Temos uma expectativa positiva. Ele está cercado de uma euforia, com aclamação no estádio mesmo sem ainda ter produzido algo. Talvez não entenda ainda o que está acontecendo. Temos de ter o controle sobre isso. É um garoto centrado e bacana. Reage muito bem a tudo. Ele tem duas características de craque: coragem e humildade”, disse Oswaldo.

Oswaldo ainda garantiu saber lidar com jovens relevações e garantiu que não pretende relacionar o atacante para o clássico contra o Santos, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Paulistão.

“Todos vão precisar ter calma. Só vou fazer as coisas na hora que achar correto, mesmo com toda a aclamação. Diferentemente do emocional, o jogador em que ter o lado racional para saber administrar. Estou muito bem preparado para isso. Sei lidar. É uma situação recorrente na minha carreira. Aprendi a administrar a progressão de jogadores. Trabalhei em um clube no Catar e formávamos atletas. Se tem algo que sei fazer é observar isso”, explicou o comandante.

E ai, o que achou da atitude de Oswaldo?

Foto: Divulgação