Palmeiras deverá ir com força máxima contra o Bragantino

Cesar Greco-Ag.Palmeiras-Divulgação

Após conquistar a quinta vitória consecutiva diante do Vitória da Conquista, o técnico Oswaldo de Oliveira deu indícios que o Palmeiras terá força máxima contra o Bragantino, no próximo sábado, às 18h30, no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Veja como Robinho se tornou o queridinho da torcida do Palmeiras

“Em princípio não penso em poupar, não, mas é lógico que temos de administrar todos esses fatores. Nós temos o nosso departamento de fisiologia, de fisioterapia, todos eles vão continuar sendo analisados”, afirmou o comandante.

“A recuperação deles vai ser muito bem analisada. Se houver alguma necessidade extrema, é claro que a gente pode fazer uma substituição ou outra”, completou.

O Palmeiras seguirá sem o zagueiro Victor Hugo: o defensor não jogou nesta quarta-feira por conta de uma inflamação no joelho direito, e para o jogo do Paulista, o beque está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Já na lateral-esquerda a tendência é que Zé Roberto volte ao time titular. O camisa 11 esteve fora do jogo da Copa do Brasil devido a uma cirurgia bucal. Já João Paulo, deve retornar ao banco de reservas.

Por fim, a maior dúvida está no setor de meio campo: Robinho também está suspenso. O substituto seria Alan Patrick, mas o meia ex-Internacional está no departamento médico se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Oswaldo de Oliveira provavelmente definirá o time que encara o Bragantino no treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.