Orlando City divulga vídeo de discurso emocionante de Kaká; assista

reprodução

A Major League Soccer começou na última sexta-feira, porém o jogo mais esperado da liga entre Orlando City x New York City ficou para a noite deste domingo. A expectativa era grande, já que ambas equipes foram adquiridas recentemente e contavam com Kaká e David Villa como atrações. E o ex-são paulino fez uma preleção emocionante antes da partida e o vídeo foi para o site do clube.

LEIA MAIS
Veja o que de melhor aconteceu na primeira rodada da MLS

Kaká é o principal jogador do clube, tanto é que pegou a camisa 10 e a faixa de capitão por tudo que passou na carreira como experiência. O jogador comandou a “última roda” antes dos atletas entrarem em campo e em inglês, fez um belo discurso.

Pena que as palavras não renderam dentro de campo, já que o Orlando City saiu atrás do placar no confronto contra o New York City e quem teve que empatar a partida foi o próprio Kaká, de falta onde contou com o desvio do adversário.

Confira o discurso de Kaká em palavras e vídeo: 

“Uma das coisas que aprendi no futebol é que um bom jogador pode ganhar um jogo, cinco jogos, 10 jogos. Mas só um bom time pode ganhar um campeonato. E nós estamos construindo um bom time aqui. E hoje é nós vamos começar. Nós vamos lutar juntos, jogar juntos, atacar juntos, defender juntos. Nós temos de ser todos bons, não só um jogador lá no campo. Vamos jogar juntos e vencer esse jogo. Todo mundo junto, ok!”



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.