Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

O Centurión vai jogar contra o Corinthians. Não vai. O Dória vai. Não vai. O Centurión vai, mas precisa se soltar mais em campo. Mas ele é provocador. Mas é calado. Vai jogar ou não vai? Vai, mas pode não jogar.

Está confuso? Está! Mas não estará mais, porque o Torcedores.com não vai deixar! Confira as principais notícias da agitada sexta-feira (6) do São Paulo e que você precisa, de qualquer maneira, ler hoje!

1. Criticado pela torcida, Maicon deixa o São Paulo com 93,4% de eficiência nos passes – De acordo com o site Footstats, especializado em estatísticas futebolísticas, Maicon foi um dos maiores passadores de bola do São Paulo nas temporadas em que integrou o time, mesmo sendo reserva.

2. Dória se machuca em treino do São Paulo e vira dúvida; Centurión deve jogar o Majestoso – O treinamento desta sexta-feira (6) no São Paulo parece ter definido algumas questões importantes para o clássico de domingo (8), contra o Corinthians.

3. Luis Fabiano se comunica em espanhol para enturmar argentino, mas diz: “está difícil” – O centroavante são-paulino Luis Fabiano jogou no Sevilla-ESP por 6 anos e por isso está tentando resgatar seu espanhol para aproximar o argentino Centurión do restante do elenco.

4. Muricy Ramalho admite dor de cabeça ao escalar São Paulo para o clássico contra o Corinthians – O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu o time titular do São paulo para o clássico. As principais dúvidas são na zaga e no meio de campo.

5. São Paulo lucra R$ 1 milhão com empréstimo de Maicon ao Grêmio – Maicon se despediu do elenco do São Paulo nesta sexta-feira (6), depois de ter confirmado seu empréstimo para o Grêmio, até 2016. Tricolor paulista ganhará uma graninha com o negócio.

6. Dória critica Bielsa e diz que era reserva até de lateral-esquerdo improvisado – Em entrevista para a ESPN Brasil, na noite de quinta-feira (5), Dória fez revelações impactantes sobre sua vivência com Bielsa, no Olympique de Marselha.

7. São Paulo tem dia de treino no Morumbi com testes e despedida – O São Paulo treinou nesta sexta-feira (6) no Morumbi, palco do clássico de domingo (8). Muricy Ramalho aproveitou a atividade para fazer alguns testes no time.

Ah, e antes que nos esqueçamos: pelo que consta, o Dória está cotado para o clássico. Mas ainda pode ficar de fora.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...