Notícias do Inter que você PRECISA ler hoje

Inter/Divulgação

Acabou a semana! Finalmente! Vamos embora para casa, deitar no sofá e esquecer do mundo. O Inter ganhou na Libertadores, está tranquilo, só esperando o duelo com o Juventude pelo Gaúchão e é isso. É isso? Talvez não!

Já leu o que de melhor aconteceu com o Colorado nesta sexta-feira (6)? Aproveite que ainda resta um pouquinho de energia (sem trocadilho) e confira as notícias que qualquer torcedor do Inter precisa ler hoje!

1. Fernandão receberá homenagem póstuma da cidade de Porto Alegre – O ex-atacante Fernandão, ídolo do Inter e falecido em junho de 2014, depois de um acidente aéreo, em Goiás, seu estado natal, ganhará uma homenagem póstuma da prefeitura de Porto Alegre.

2. Ernando volta a treinar com bola no Inter e se coloca à disposição de Aguirre – O zagueiro Ernando, titular do Inter até lesionar a região lombar, voltou a treinar com bola na tarde de quinta-feira (5).

3. Réver minimiza quantidade de gols sofridos pelo Inter e afirma que defesa está se acertando – O Inter é um dos times grandes do futebol brasileiro que mais gols sofreu neste início de temporada. Para o zagueiro Réver, situação é passageira.

4. Diego Aguirre indica que Inter entrará apenas com reservas diante do Juventude – O treinador, que terá o retorno do zagueiro Ernando, tem usado o Estadual para dar rodagem a todo o elenco e a tendência é que a toada continue.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...