Notícias do Inter que você PRECISA ler hoje

Foto: Getty Images

Final de semana chegando e todo mundo só pensando no descanso e alegria no coração. Menos nós, do Torcedores.com, que queremos te manter bem informado sobre as principais notícias do seu time. Você sabia que o D’Alessandro, maestro Colorado, teve um dia de técnico no jogo contra o Emelec-EQU? Sabia que teve discussão ferrenha em programa de TV por causa do Inter? Não?

Então você precisa ler algumas coisas nesta quinta-feira (05). Confira o que de mais relevante aconteceu com o alvirrubro dos Pampas, glória do desporto nacional!

1. Confusão em jogo do Inter na Libertadores ocasiona bate-boca entre comentaristas – O jogo do Inter contra o Emelec-EQU, válido pela terceira rodada do grupo 4 da Libertadores, já acabou faz tempo, mas um acontecimento em especial, ocorrido nas arquibancadas do Beira-Rio, gerou uma discussão acalorada no Fox Sports.

2. D’Alessandro vai de garçom a técnico em uma noite; Entenda – O meia D’Alessandro, do Inter, viveu uma noite diferente nesta quarta-feira (04), no Beira-Rio, durante o jogo contra o Emelec-EQU.

3. Inter vence Emelec-EQU na raça, com D’Alessandro como “técnico”; Assista aos gols – O Inter suou a camisa, levou uma virada, revirou a virada e saiu vencedor no Beira-Rio. Assista aos gols de Nilmar, Alex e Réver.

4. Opinião: Inter venceu, mas levou baile tático do Emelec-EQU. Situação geral preocupa – O Inter ganhou, saiu de campo ovacionado, com os três pontos no bolso, moral com a torcida e etc. Mas eu duvido, cá com meus botões, que a sensação dos jogadores e, principalmente do técnico Diego Aguirre, foi de alegria.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...