Notícias do Grêmio que você PRECISA ler hoje

Sem jogo no meio de semana, o Grêmio teve tempo de sobra para se preparar para o duelo deste sábado contra o Caxias, pelo Gauchão. O dia foi agitado em Porto Alegre, com o anúncio do acerto do volante são paulino Maicon com o Tricolor até o final da temporada.

Para o torcedor gremista ficar melhor antenado, o Torcedores.com separou as principais notícias envolvendo o clube nesta sexta-feira:

1) Diretor jurídico do Grêmio é denunciado por fortes declarações contra o STJDA Procuradoria do STJD entrou com ação contra o diretor jurídico gremista Nestor Hein, após ter criticado os métodos do órgão. “É o órgão mais abjeto e nojento do mundo”, disse na ocasião.

2) Maicon é liberado e será jogador do Grêmio até o fim do ano – O São Paulo liberou o volante Maicon, que será emprestado ao Tricolor Gaúcho até dezembro de 2015. Assim, o clube venceu a concorrência de Cruzeiro e Fluminense, que também tinham interesse no atleta.

3) Felipão encaminha Grêmio para o duelo contra o Caxias com Giuliano como titularO treinador gremista confirmou a intenção em escalar o meia Giuliano pela primeira vez como titular na temporada em duelo contra o Caxias, neste sábado, pelo Gauchão. A equipe não vence há três jogos na Arena.

4) Novo reforço do Grêmio, Maicon deixa o São Paulo com 93,4% de eficiência nos passes: Apesar de ter sido contestado pela torcida são paulina, Maicon foi um dos maiores passadores de bola do São Paulo nas temporadas em que integrou o time, mesmo sendo reserva.

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)