Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

A quarta-feira, véspera de jogo contra o São Bento pelo Campeonato Paulista 2015, foi mais paradona no São Paulo. Mas isso não significa que não aconteceu nada. Houve a confirmação das lesões de Luis Fabiano e Souza, a divulgação do plano do São Paulo para a compra dos direitos do Alexandre Pato e outras coisas.

Confira aqui no Torcedores.com as principais notícias do São Paulo neste dia 11 de março!

1. Polícia Militar pede, Globo veta e São Paulo joga no horário do protesto – Após reunião entre o comando da PM de Campinas e dirigentes dos clubes e da Federação Paulista de Futebol, ficou decidido que a partida entre Ponte Preta e São Paulo acontecerá no domingo, às 16h.

2. Lesão de Luis Fabiano abre chance para Alan Kardec provar seu valor no São Paulo – A lesão de Luis Fabiano, que o tirou do duelo contra o São Bento, quinta-feira (12), no Morumbi, abre a brecha para que Alan Kardec retome a confiança no Tricolor.

3. São Paulo dá cargo para “torcedor-empresário”, que trouxe Centurión para o clube – O responsável financeiro pela contratação de Centurión, meia argentino de 22 anos, é agora o novo diretor adjunto de marketing do São Paulo.

4. São Paulo planeja turbinar número de sócios-torcedores para comprar direitos de Pato – O São Paulo anda tão satisfeito com os serviços prestados pelo atacante Alexandre Pato, que agora planeja comprar os direitos do jogador.

5. São Paulo inicia pagamento de dívidas e pode anunciar patrocínio master em maio – A crise pela qual passa o São Paulo pode estar próxima de acabar. Pelo menos no sentido financeiro.

6. Opinião: O São Paulo se tornou um time difícil de se acreditar. Até fora de campo – O redator do Torcedores.com, Thiago Jacintho, opina sobre as lesões, logo depois de falação de besteira via imprensa, de PH Ganso e Souza. Para ele, tais situações levantam suspeitas de que a omissão do elenco ultrapassa as linhas do gramado.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...