Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

Corinthians
Getty Images

Terça-feira, já passou a ressaca do clássico, está tudo bem no São Paulo, confiança em alta e paz absoluta. Só que, infelizmente, não. O segundo dia após a segunda derrota no ano para o Corinthians foi, mais uma vez, atribulado no Tricolor.

O Torcedores.com separou o que de melhor, dentro do pior, aconteceu no São Paulo. Confira!

1. Organizada do São Paulo pede saída de vice de futebol em rede social – Se a torcida dita comum do São Paulo está de saco cheio das fracas atuações do time e do ambiente político hostil no clube, a Organizada principal está pior.

2. Souza e Luis Fabiano são dúvidas para jogo contra o São Bento na quinta – O volante Souza e o atacante Luis Fabiano não treinaram nesta terça-feira, pois apresentavam dores musculares, e podem desfalcar o São Paulo no meio de semana, pelo Paulistão.

3. Pato diz ter certeza que o São Paulo ganhará um título em 2015 – Se os resultados em campo contra times mais fortes não têm aparecido e a cobrança da torcida tem aumentado, pouco importa: para Alexandre Pato, o São Paulo irá ganhar um título em 2015.

4. Pato se mostra irritado com contrato que o impede de jogar contra o Corinthians – De fora do clássico de domingo, Pato não escondeu o descontentamento por ficar de fora de mais um jogo contra o Corinthians e falou do contrato que o impede de atuar.

5. Michel Bastos quer renovar e já fala em se aposentar no São Paulo – Titular absoluto no time, o jogador já fala em renovar seu contrato com o São Paulo e cogitou até encerrar sua carreira jogando com a camisa do tricolor paulista.

6. Conselheiros do São Paulo fazem campanha pela volta de Marco Aurélio Cunha – Um grupo de conselheiros já tem a resposta para aliviar o clima tenso que há no clube, ainda mais após a derrota para o Corinthians, no último domingo, no Morumbi. Para eles, Marco Aurélio Cunha seria a pessoa ideal para a retomada da paz política no São Paulo.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...