Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

Ressaca do clássico. Eu sei, todo torcedor do São Paulo está com ela hoje. Mas, são paulino, tente deixá-la de lado, porque como disse Souza, “não adianta protestar”. Sigamos as palavras do volante e vamos apoiar. Se não o time, pelo menos nós, do Torcedores.com, que não sossegamos enquanto não conseguimos te manter informado. Com raça, sempre.

Confira o que de mais relevante aconteceu no São Paulo nesta segunda-feira (9)!

1. Carlinhos participa de jogo-treino, não sente dores e pode voltar ao time em breve – O lateral-esquerdo Carlinhos, contratado em 2015 para tentar resolver os problemas da posição no São Paulo, participou do jogo-treino contra o time sub-20, realizado no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (9).

2. Pato mostra vontade e marca quatro vezes em jogo-treino contra time sub-20 – Dos jogadores do São Paulo, Alexandre Pato foi o único que teve uma segunda-feira tranquila. De fora do clássico contra o Corinthians, o atacante foi o destaque do jogo-treino contra a equipe sub-20.

3. Vice do São Paulo afirma que Morumbi não encheria no clássico nem com os portões abertos – Ataíde Gil Guerreiro, afirmou durante participação na Mesa Redonda, da TV Gazeta, que nem se o ingresso fosse gratuito o Morumbi teria a lotação máxima.

4. Criticado por ser calado, Centurión terminou o clássico em alta com Muricy – Até antes da bola começar a rolar no Morumbi, no clássico com o Corinthians, Centurión era considerado o patinho feio do elenco. Depois, tudo mudou.

5. Maicon é apresentado no Grêmio e diretor afirma não ter pago nada – Rui Costa, diretor executivo do Grêmio negou que o clube pagou R$ 1 milhão pelo empréstimo de Maicon.

6. Corinthians x São Paulo garante maior audiência para a Globo em jogos dominicais no ano – O Majestoso de domingo (8), pelo Campeonato Paulista, fez a Globo ter a melhor audiência em jogos de domingo em 2015 até agora.

7. “Se você promete algo e não cumpre, fica complicado”, diz Muricy, sobre o atraso no pagamento de premiação aos jogadores – Durante o fim de semana, muito se discutiu sobre a influencia dentro de campo por causa do atraso no pagamento de salários, direitos de imagem e premiações. O clube não quitou o prêmio que foi prometido pela classificação para a Copa Libertadores.

8. São Paulo poderá ter técnico europeu na próxima temporada – De acordo com dirigente, se Muricy sair o São Paulo buscará um técnico de fora. A afirmação foi feita por Ataíde Gil Guerreiro, durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...