Notícias do Inter que você PRECISA ler hoje

Divulgação Inter

A segunda-feira do Inter foi bem diferente do domingo do Inter: além de agitada, não teve falha do goleiro, pênalti bisonho, gol do Juventude e nem moleza em campo. Aliás, por falar em campo, o meia Anderson voltou a treinar e está bem próximo de poder voltar à equipe e o zagueiro Ernando, que “virou” lateral, pode não “desvirar” mais.

Confira as principais notícias do Colorado nesta segunda-feira (9)!

1. Anderson volta a treinar no Inter e pode retornar ao time contra o Emelec-EQU – O meia Anderson, contratado este ano pelo Inter para ser o principal homem de criação do time, voltou a treinar no CT Parque Gigante. O jogador havia se lesionado no Gre-Nal.

2. Ernando tem desempenho discreto na lateral, mas Aguirre aprova: “fez de tudo para ajudar” – O improvisado zagueiro Ernando, que “quebrou um galho” na lateral-direita, acredita que teve um desempenho satisfatório. Aguirre concorda e até pensa em utilizá-lo por ali na Libertadores.

3. “Faltou um poquinho de garra”, diz Jorge Henrique, após derrota do Inter em Caxias – Jorge Henrique acredita que o Inter perdeu para o Juventude, em Caxias, porque faltou “um pouquinho” de vontade ao time.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...