Neymar comenta derrota do Real Madrid e provoca; “Quase, hein!”

Neymar

Em evento de lançamento da Copa Internacional Mediterrânea (MIC), Neymar compareceu como padrinho do torneio de categorias de base, disputado em Costa Brava. Na coletiva de imprensa, o craque foi perguntado sobre a derrota de 4 a 3 do Real Madrid para o Schalke 04, e aproveitou para provocar o rival.

LEIA MAIS:
De folga no Brasil, Neymar curte festa de aniversário da irmã
Cristiano Ronaldo é o jogador mais rico do mundo; Neymar é o terceiro

“Quase, hein!”, disse Neymar. Os merengues perderam em casa, mas faltou um gol para serem eliminados da Champions League. Além da provocação, o atacante falou também sobre o trio de ataque composto por ele, Lionel Messi e Luis Suárez, dizendo que é superior ao BBC, de Bale, Benzema e Cristano Ronaldo.

Deixando as brincadeiras de lado, Neymar comentou sobre o clássico do dia 22, no Camp Nou. “Estamos preparados para a reta final porque treinamos muito duro. O clássico será decisivo, como uma final”, disse o atacante.

Diferente da temporada passada, onde não conquistou títulos além da Supercopa da Espanha sobre o Atlético de Madrid, a equipe catalã tem como objetivo conquistar a “tríplice coroa”, vencendo a Copa do Rei, onde disputará a final contra o Atlhetic Bilbao, a Champions League e La Liga.

Foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, torcedor do São Paulo, Barcelona e Borussia Dortmund, fã de futebol europeu, NBA e esportes radicais.