NBA tem rodada dupla na televisão nesta segunda-feira

Hoje, os canais SporTV vão transmitir rodada dupla da NBA a partir das 21h. O Memphis Grizzlies, segundo colocado do Oeste, vai a Chicago enfrentar o Bulls, terceiro da Conferência Leste.

LEIA MAIS
Los Angeles Lakers quer Rondo, Love e Greg Monroe para próxima temporada
Kentucky Wildcats chega invicto ao March Madness

O Grizzlies perdeu a última partida para o New Orleans Pelicans, e continua distante do Golden State Warriors, líder da conferência. O Bulls vem de duas derrotas seguidas e tem uma vitória a menos que o segundo colocado, o Cleveland Cavaliers. A partida marca mais um jogo entre os irmãos Marc e Pau Gasol, que se enfrentam pela segunda vez nessa temporada regular além do All-Star Game, em fevereiro.

Mais tarde, às 23h30, é a vez do Minnesota Timberwolves encarar o Los Angeles Clippers em Los Angeles. A equipe do veterano Kevin Garnett e do espanhol Ricky Rubio ocupa a última posição do Oeste com apenas 14 vitórias, enquanto o Clippers ocupa o 5º lugar e vai se garantindo nos playoffs.

Desde o retorno de Garnett à equipe, o Wolves jogou cinco vezes e venceu apenas duas, contra Washington Wizards e Portland Trail Blazers, esta no último sábado.

Foto: Getty Images



Jornalista formada em 2014, torcedora e apaixonada futebol, Fórmula 1 e esportes olímpicos. Sempre de olho nas últimas do mundo do esporte e louca por NBA.